Digamos que Sirlene pode ser a voz de muitas mulheres, que relata, sem máscaras, sua trajetória de garotinha do interior do Paraná que catava algodão a uma mulher poderosa, segura, e vitoriosa, morando atualmente na Flórida, Estados Unidos.
No livro, Sirlene narra suas experiências, conta histórias de seus cinco casamentos, fala sobre violência doméstica, sentido de proteção materna, fé, fortaleza e determinação.
Conta a maneira cinematográfica como adentrou nos Estados Unidos e também, de forma dramática, as coisas que teve que fazer para sobreviver nas terras do Tio Sam. No meio de tudo isso, suas experiências como empresária, suas dicas motivacionais, sua conversa diretamente com a mulher, o foco da sua biografia.
Tenho profundo sentimento de irmandade com as mulheres e sei que temos muitas histórias em comum. Acesse meu fórum e conte-me a sua! Quero lhe ouvir.
Biografia motivacional inspirada na vida de uma mulher que rompeu várias fronteiras para a sua construção. Um livro emocionante que relata os abusos de uma relação doentia até assumir o controle da sua própria vida para dar a volta por cima.
Com seus 4 filhos, sem saber falar inglês e sem dinheiro, conta a maneira cinematográfica como adentrou nos Estados Unidos e também, de forma dramática, as coisas que teve que fazer para sobreviver nas terras do Tio Sam, chegando em sua trajetória profissional que a levou a ser uma empresária de sucesso em uma terra desconhecida.
Profissional capaz de impactar de maneira positiva outras pessoas. É aquela que escreve a própria história, é a protagonista do filme da sua vida. Corre riscos e procura oportunidades. Celebra as pequenas e grandes vitórias e teima em buscar sua voz interior. Uma voz que lhe diz: “o céu é o limite”! Uma voz que teima em gritar “acredite, você pode voar!”