Palavras de Sirlene, a mãe de Gui, o filho mais novo.
A emoção me invadiu quando vi meu filho Gui Proença, de uniforme de sailor da Navy, principalmente pela sua escolha em ingressar para a Marinha nos Estados Unidos.
Um jovem de 25 anos, mas criança de mentalidade, cheio de medos, traumas, depressão, quase sem vontade de viver e eu já estava muito orgulhosa, que mesmo em meio a tudo isso, ele conseguiu sair da obesidade.
Foi quando, meu marido Moe, sugeriu à ele, para dar a volta por cima, olhar as opções militares e desde esse dia, foi como eu começasse a gerar um novo ser. Foi uma “gestação emocional”, não só para mim, mas para todos que o conhecem de perto e presenciaram a transformação do Gui!
Quando o vi pela primeira vez, após 10 semanas no Bootcamp sem comunicação alguma, é como se ele tivesse “nascido de novo”, disposto a fazer a diferença!
No mesmo dia se tornou cidadão americano, não sendo somente o sonho dele, mas o grande sonho meu!
Ele é meu filho, que significa uma parte de mim! E por tudo que ele passou ate hoje, grande parte tinha a ver com minhas escolhas, que podem ter causado os momentos escuros da vida dele!
Me orgulho por não só ser a mãe dele, mas saber que ele também sabe fazer escolhas certas! Que ama a vida, família, brasileiro de nascença, americano por escolha!
Ama os 2 países, mas decidiu defender os Estados Unidos!
E mais importante, decidiu olhar mais profundo sobre sua espiritualidade, amando-se mais cada vez que tem um novo encontro com ele mesmo!
Super feliz pelo seu aniversário hoje, quando completa 25 anos, meu caçula amado!
Muito orgulhosa de vc! Te amo muito !!!
Mais cliks desse encontro familiar que muito me marcou !!!
Filha Gabriela e Gui Proença Gabriela e Gui Proença
Filhos Raphael Proença e Gui. Gui e Moe Khan